publicidade

Paulinho vê Brusque ‘mais leve’ e foca em contra-ataques no Santa Cruz

Santa Cruz, PE, Série C, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 12 de janeiro de 2021

Com uma única vitória no quadrangular do acesso da Série C, a vida do Santa Cruz já era difícil e ficou mais complicada depois da vitória do Brusque sobre o Ituano, na última segunda-feira. No entanto, pelo fato do resultado decretar o acesso antecipado da equipe catarinense, próximo adversário do Tricolor, o volante Paulinho acredita que os rivais não farão um jogo de máxima entrega no Arruda, porém prega atenção com os pontos fortes do rival do domingo.

https://open.spotify.com/episode/7gtQyedSml8U11uJh037Xy?si=BbD13V6kTriOtd6ir-RP0w
Na edição #592 do 45 Minutos, o debate sobre o cenário de chances do Santa Cruz é analisado entre os minutos 5′ ao 41′

“Tem que entrar 100% concentrado. (O Brusque) já não vem com tanta responsabilidade e automaticamente você se sente mais leve. Temos que entrar concentrados e tomar cuidado com os pontos fortes deles, que é o contra-ataque. Temos que minimizar isso”, avaliou o volante.

Paulinho ainda valoriza o duelo, que vai decretar o início da década do Santa Cruz, seja na Série B ou no quarto ano consecutivo na C. “A gente sabe que esse jogo é o mais importante do ano, talvez da história do Santa Cruz. Para nós atletas não é diferente. Vamos procurar entrar com determinação, foco e concentração. Sabemos que depende de outro resultado, mas precisa entrar com foco no acesso”, disse, antes de pedir apoio da torcida coral.


“O que peço à torcida é que continue nos apoiando, como fizeram até agora. Abraçar a nossa causa e lutar até o fim. Dependemos do outro resultado, mas temos condições de buscar. Que mandem energias positivas para a gente dentro do campo, e tenho certeza que vamos comemorar juntos.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING