conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Paulinho vê Brusque ‘mais leve’ e foca em contra-ataques no Santa Cruz

"É o (jogo) mais importante do ano, talvez da história do Santa Cruz", vê Paulinho. (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

Publicados

em

Com uma única vitória no quadrangular do acesso da Série C, a vida do Santa Cruz já era difícil e ficou mais complicada depois da vitória do Brusque sobre o Ituano, na última segunda-feira. No entanto, pelo fato do resultado decretar o acesso antecipado da equipe catarinense, próximo adversário do Tricolor, o volante Paulinho acredita que os rivais não farão um jogo de máxima entrega no Arruda, porém prega atenção com os pontos fortes do rival do domingo.

Na edição #592 do 45 Minutos, o debate sobre o cenário de chances do Santa Cruz é analisado entre os minutos 5′ ao 41′

“Tem que entrar 100% concentrado. (O Brusque) já não vem com tanta responsabilidade e automaticamente você se sente mais leve. Temos que entrar concentrados e tomar cuidado com os pontos fortes deles, que é o contra-ataque. Temos que minimizar isso”, avaliou o volante.

Paulinho ainda valoriza o duelo, que vai decretar o início da década do Santa Cruz, seja na Série B ou no quarto ano consecutivo na C. “A gente sabe que esse jogo é o mais importante do ano, talvez da história do Santa Cruz. Para nós atletas não é diferente. Vamos procurar entrar com determinação, foco e concentração. Sabemos que depende de outro resultado, mas precisa entrar com foco no acesso”, disse, antes de pedir apoio da torcida coral.

“O que peço à torcida é que continue nos apoiando, como fizeram até agora. Abraçar a nossa causa e lutar até o fim. Dependemos do outro resultado, mas temos condições de buscar. Que mandem energias positivas para a gente dentro do campo, e tenho certeza que vamos comemorar juntos.

Trending