conecte-se conosco

MASérie BÚltimas

Técnico do Sampaio admite saída do artilheiro Caio Dantas: “Feliz pelo atleta”

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa FC

Publicados

em

Ao que parece, o atacante Caio Dantas está mesmo de saída do Sampaio Corrêa. Apesar da diretoria do clube maranhense negar oficialmente a saída do jogador, o próprio técnico do time, Léo Condé, revelou que não conta mais com o atleta para o restante da Série B. Com 17 gols, o avançado é o artilheiro isolado da competição. 

Antes da partida contra o Botafogo-SP, ao ser questionado na transmissão do Premiere sobre a situação do atacante, Léo Condé confirmou que, de fato, o atacante está de saída. O jogador tem contrato com o Sampaio apenas até o fim da Série B.

 “Em relação a saída do Caio a gente fica triste por um lado de perder um jogador importante para essa reta final, mas feliz pelo atleta está buscando uma oportunidade grande na sua carreira”, destacou.

O atacante não enfrentou o Botafogo-SP (derrota de virada por 2 a 1). Mas segundo informação do presidente Sérgio Frota a liberação se deu pelo fato do pai do atleta estar internado na UTI por conta da Covid-19. Além disso, o jogador, de 27 anos, também está com a avó hospitalizada. 

Contratado em agosto, após ter disputado Campeonato Carioca pelo Boavista e de uma rápida passagem pelo Água Santa-SP, Caio Dantas logo se firmou no Sampaio Corrêa. Além de ter balançado as redes 17 vezes na Série B, em 33 partidas, o camisa nove também colaborou com quatro assistências para gols.

Porém, recentemente, estava passando por um período de jejum, sem marcar nas últimas seis partidas. Período que coincide com a queda de rendimento do Sampaio Corrêa na competição, sem vencer há sete jogos, com um empate e seis derrotas. Dessas, cinco de forma seguida, nas últimas cinco rodadas. 

Com a queda de rendimento, o time maranhense, que figurou por oito rodadas seguidas no G4, despencou para o 12º lugar, com 45 pontos e praticamente não tem mais chances de conseguir o acesso à Série A de 2021. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados