conecte-se conosco
Anderson passou pelo Santa Cruz, Náutico e interessa ao Sport Anderson passou pelo Santa Cruz, Náutico e interessa ao Sport

NáuticoPESérie BÚltimas

Anderson projeta mais duas vitórias para escapar da queda à Série C

Publicados

em

Depois de amargar parte do segundo turno da Série B na zona de rebaixamento, o Náutico saiu do Z4 há duas rodadas e está no 15º lugar com 39 pontos. Por isso, a matemática agora é para atingir a pontuação necessária para acabar de vez com o risco de queda. Faltando quatro jogos para o final da competição, os alvirrubros acreditam que com mais duas vitórias o objetivo será atingido.

“Internamente, trabalhamos com essa meta de pontos. Acredito que duas vitórias nos deixam na Série B, mas tem sempre o fator que pode ser um pouco mais ou um pouco menos e não podemos depender disso. Não vai adiantar ganhar duas partidas se o Figueirense e o Vitória fizerem a parte deles. Temos de fazer o máximo de pontos possíveis também”, afirmou o goleiro Anderson.

Para chegar o objetivo antes da última rodada, o Náutico terá de voltar a vencer fora de casa. O Timbu tem mais duas partidas como visitante na competição: Ponte Preta e Cruzeiro. O histórico na Série B, no entanto, é desfavorável. A equipe é a lanterna longe de seus domínios e venceu apenas Guarani e Oeste.

“Estamos incomodados com essa situação de não vencer fora. Mas, se Deus quiser, vamos quebrar esse tabu e fazer um grande jogo no domingo para vencer a Ponte Preta”, completou o goleiro alvirrubro.

O Náutico enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo (17), às 16h, no Moisés Lucarelli, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending