conecte-se conosco

PESportÚltimas

Augusto Caldas admite interesse em ser candidato à presidência do Sport, mas ainda não confirma candidatura

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Publicados

em

Mesmo com a indefinição quanto à data das eleições para o próximo biênio do Sport – e, sobretudo, com bastidores políticos acirrados após a desistência de Milton Bivar à reeleição – , a chapa de situação do Rubro-negro se prepara para lançar um nome para concorrer à presidência do executivo.

E o que ganhou mais força nos últimos dias é o do atual diretor de futebol do clube, Augusto Caldas. A notícia da sua candidatura, inclusive, foi trazida pelo Diario de Pernambuco na última quarta-feira (13). O próprio Augusto, entretanto, se mostra cauteloso quanto à confirmação do seu nome.

Em entrevista ao NE45 na manhã desta quinta-feira, Caldas confirmou que existem conversas com todo o bloco da situação e “interesse mútuo”, mas sua candidatura à presidência ainda não é, de fato, uma certeza.

“Existem conversas, existem ajustes, existem interesses mútuos da gente formar uma chapa competitiva, que contemple várias lideranças do clube para que a gente possa competir forte. Mas não tem nada definido em relação a nomes. Meu nome é um dos nomes que está posto, mas não é só o meu nome. E isso deve estar sendo definido, no máximo, nos próximos 10 dias. Não tem nada confirmado ainda”, afirmou o dirigente do Sport – que teve atuação discreta durante a última temporada e passou a ter aparições públicas mais regulares nas últimas semanas.

Trending