conecte-se conosco

EstaduaisPIÚltimas

Campeão do Piauí, 4 de Julho anuncia Hiltinho, ex-Náutico e Sampaio

Foto: Twitter/4 de Julho

Publicados

em

Atual campeão piauiense, o 4 de Julho segue seu processo de reformulação de elenco visando a temporada 2021, quando o clube de Piripiri vai disputar a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, a Série D do Campeonato Brasileiro, além de tentar o bicampeonato estadual. E nesta quinta-feira, a diretoria alvirrubra anunciou a contratação do experiente meia Hiltinho, de 35 anos, que já defendeu no Nordeste clubes como Náutico, Sampaio Corrêa, América-RN, entre outros. O jogador estava no Juventude Samas-MA, que foi eliminado nas oitavas de final da Série D pelo Floresta, que conquistaria o acesso. 

Natural de Cantanhede, no Maranhão, Hiltinho também coleciona passagens pelo Nordeste em clubes como Maranhão, Ferroviário e Sergipe. Fora da região, atuou pelo Cuiabá, Marcílio Dias e Paysandu.

Antes, a diretoria do 4 de Julho já havia anunciado as contratações do lateral esquerdo Chico Bala, que também vem do Juventude Samas, além do goleiro Tiago Rocha, ex-Galvez-AC, e do lateral direito André Victor, que estava no Guarany de Sobral. O clube também renovou contrato com sete atletas: Jailson (goleiro), Gilmar Bahia (zagueiro), Caio (zagueiro), Vitor Recife (volante), Diguinho (lateral-esquerdo), Ted Love (atacante) e Ítalo Pica-Pau (atacante). 

No comando da equipe estará o experiente técnico Flávio Araújo, que trabalhou no River em 2020 e coleciona passagens por clubes como Treze, Sampaio Corrêa, CSA, Remo, Cuiabá e Fortaleza, entre outros. O treinador chega para assumir o lugar de Emanoel Sacramento, que foi campeão estadual pelo clube e fez o caminho inverso, acertando com o River para a temporada 2021.

Trending