conecte-se conosco

MASérie BÚltimas

Sampaio pega o Paraná para quebrar sequência negativa na Série B

Publicados

em

O Sampaio Corrêa chegou a sonhar com o acesso, mas após uma sequência de seis derrotas seguidas, caiu para o 12º lugar com 45 pontos. Portanto, faltando quatro rodadas para o final da Série B e praticamente sem risco de queda, o Tubarão quer ao menos pôr fim à sequência negativa e terminar bem a competição. A chance de se recuperar será diante do Paraná, na noite desta sexta-feira (15), às 19h15, no Castelão.

Opções

Para enfrentar o Paraná, o técnico Léo Condé tem três retornos e um desfalque. O lateral-esquerdo Marlon e o volante Ferreira foram liberados pelo departamento médico. Já Daniel Felipe, poupado na última rodada, está à disposição. Em contrapartida, João Victor segue de fora em recuperação de uma lesão muscular.

Escalação do Sampaio Corrêa

Como foi o jogo de ida

No jogo válido pela 16ª rodada, ainda no primeiro turno, Sampaio Corrêa e Paraná ficaram no 0x0, no Durival Britto. A partida foi de poucas emoções, criatividade e oportunidades criadas. O Tubarão teve as melhores chances, mas parou nas defesas do goleiro Marcos.

Trio de arbitragem

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade-ES
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires-ES e Vanderson Antônio Zanotti-ES

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados