conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Contraprova para Covid-19 dá negativo e Kieza reforça Náutico contra a Ponte

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

Ao menos um alívio para o técnico Hélio dos Anjos. O exame de contraprova do atacante Kieza apontou negativo para a Covid-19 e com isso o atacante, artilheiro do Náutico na Série B, com sete gols, está liberado e viaja com o restante da delegação para Campinas na manhã deste sábado, para encarar a Ponte Preta, no domingo, no estádio Moisés Lucarelli.

A espera do resultado do segundo teste, Kieza sequer participou do treino desta sexta-feira com os demais jogadores, no centro de treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. Por outro lado, Hélio dos Anjos não poderá contar com seus dois laterais esquerdos, uma vez que o titular Kevyn e o reserva imediato Igor Miranda confirmaram positivamente para o novo coronavírus e com isso entram em isolamento de dez dias.

Além dos dois laterais, o técnico alvirrubro segue sem poder contar com o lateral direito Hereda, o meia Marcos Vinícius, e os atacantes Álvaro e Vinícius todos ainda em recuperação da Covid-10 e cumprindo o período de quarentena estabelecido pelo protocolo da CBF. Além disso, o volante Rhaldney está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ao mesmo tempo, o volante Djavan e o zagueiro Ronaldo Alves, recuperados da doença, ficam à disposição. Porém, só o primeiro deve ser titular.

Com a vitória do Figueirense sobre o Brasil-RS neste sábado, o Náutico caiu para o 16º lugar e corre o risco de voltar à zona de rebaixamento. Isso acontecerá em caso de derrota para a Ponte Preta aliada a um triunfo do Vitória (17º) sobre a Chapecoense, em Salvador, também no domingo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados