conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa Cruz paga um mês de salário antes de decisão contra Brusque

Foto: Rafael Melo/SCFC

Publicados

em

O elenco do Santa Cruz vai entrar em campo para a decisão do próximo domingo, às 18h, contra o Brusque, mais tranquilo. Pelo menos no que diz respeito ao lado financeiro. Isso porque a diretoria coral quitou nesta semana um mês referente aos direitos de imagem e também referente à carteira de trabalho dos atletas.

Desta forma, a dívida atual diretoria se resume a dois meses de direito de imagem, que não se aplica a todos os atletas do elenco e na maioria dos casos representa um percentual menor dos vencimentos. O mês de dezembro, referente à carteira de trabalho, venceu nesta sexta-feira. Já o auxílio moradia de todos os jogadores está em dia.

Para a decisão, o elenco tricolor iniciou o regime de concentração nesta sexta-feira. O elenco ainda fará o último treinamento neste sábado. Para a partida, apenas o lateral direito Augusto Potiguar, o lateral esquerdo Perí e o zagueiro Elivelton testaram positivo para a Covid-19 e com isso não estarão à disposição do técnico Marcelo Martelotte. Todos, no entanto, são considerados reservas.

Para buscar o acesso à Série B, só a vitória interessa ao Tricolor. No entanto, também será preciso contar com um empate no jogo entre Ituano e Vila Nova, que se enfrentam no mesmo horário. Ou por uma vitória do time paulista por uma margem de gols igual ou inferior a conquistada pelo Santa, no Arruda. Em caso de triunfo do Vila Nova, o time pernambucano estará eliminado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados