publicidade

Santa Cruz paga um mês de salário antes de decisão contra Brusque

Santa Cruz, PE, Série C, Últimas

Por João de Andrade Neto

Por João de Andrade Neto

Postado dia 15 de janeiro de 2021

O elenco do Santa Cruz vai entrar em campo para a decisão do próximo domingo, às 18h, contra o Brusque, mais tranquilo. Pelo menos no que diz respeito ao lado financeiro. Isso porque a diretoria coral quitou nesta semana um mês referente aos direitos de imagem e também referente à carteira de trabalho dos atletas.

Desta forma, a dívida atual diretoria se resume a dois meses de direito de imagem, que não se aplica a todos os atletas do elenco e na maioria dos casos representa um percentual menor dos vencimentos. O mês de dezembro, referente à carteira de trabalho, venceu nesta sexta-feira. Já o auxílio moradia de todos os jogadores está em dia.

Para a decisão, o elenco tricolor iniciou o regime de concentração nesta sexta-feira. O elenco ainda fará o último treinamento neste sábado. Para a partida, apenas o lateral direito Augusto Potiguar, o lateral esquerdo Perí e o zagueiro Elivelton testaram positivo para a Covid-19 e com isso não estarão à disposição do técnico Marcelo Martelotte. Todos, no entanto, são considerados reservas.


Para buscar o acesso à Série B, só a vitória interessa ao Tricolor. No entanto, também será preciso contar com um empate no jogo entre Ituano e Vila Nova, que se enfrentam no mesmo horário. Ou por uma vitória do time paulista por uma margem de gols igual ou inferior a conquistada pelo Santa, no Arruda. Em caso de triunfo do Vila Nova, o time pernambucano estará eliminado.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING