conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Hélio terá de montar quebra-cabeça para armar time contra a Ponte

Publicados

em

O técnico Hélio dos Anjos terá de montar um verdadeiro quebra-cabeça para armar o time titular do Náutico na partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo (17), às 16h, no Moisés Lucarelli, pela 35ª rodada da Série B. Isso porque o treinador não contará com sete jogadores, sendo quatro titulares: Hereda, Kevyn, Igor Miranda, Rhaldney, Marcos Vinícius, Álvaro e Vinícius. Todos diagnosticados positivamente para a Covid-19.

Com problemas em praticamente todos os setores, o comandante alvirrubro deve fazer improvisações para encontrar o time ideal. Vale ressaltar que como os resultados dos exames de Kevyn e Igor Miranda saíram apenas nesta sexta-feira (15) e a viagem é na manha do sábado, Hélio dos Anjos não terá tempo para treinar a equipe com os desfalques antes do jogo.

DEFESA
Apesar de contar com o retorno de Ronaldo Alves, recuperado da Covid-19, Hélio dos Anjos não deve mexer na dupla de zagueiros e seguirá com Rafael Ribeiro e Camutanga. Na lateral direita, Bryan será mantido e, na esquerda, a falta de opções pode obrigá-lo a escalar o garoto Thassio. O jogador revelado nas categorias de base é lateral direito, mas atuou pela esquerda no Sub-20 do Náutico e é a opção já que o titular Kevyn e o reserva Igor Miranda estão de fora. Outra alternativa é o volante Renan Foguinho improvisado.

MEIO-CAMPO
O setor de meio-campo não vai sofrer tantas mudanças. Rhaldney sai, mas volta Djavan, recuperado da Covid-19. A dúvida fica entre Renan Foguinho, Trindade e Jhonnatan também na proteção da defesa. Há a possibilidade de Hélio mandar a campo uma equipe com três volantes, deixando Jean Carlos mais livre para criar.

OPÇÕES DE ESCALAÇÃO
Anderson; Bryan, Rafael Ribeiro, Camutanga e Thassio; Djavan, Trindade (Jhonnatan) e Jean Carlos; Erick, Kieza e Dada.

Anderson; Bryan, Rafael Ribeiro, Camutanga e Thassio; Djavan, Trindade, Jhonnatan e Jean Carlos; Erick e Kieza.

Anderson; Bryan, Rafael Ribeiro, Camutanga e Renan Foguinho; Djavan, Trindade (Jhonnatan) e Jean Carlos; Erick, Kieza e Dadá Belmonte.

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending