conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Kieza e Igor Miranda também testam positivo para Covid-19 e desfalcam Náutico contra a Ponte

Publicados

em

Além do lateral esquerdo Kevyn, o Náutico terá mais dois desfalques importante para a partida do próximo domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela 35ª rodada da Série B. O atacante Kieza, artilheiro do time na Série B com sete gols, foi outro que testou positivo para a Covid-19, assim como o também lateral esquerdo Igor Miranda. O camisa nove, que sequer treinou nesta sexta-feira, ainda fará um teste de contraprova.

Com isso, os três jogadores também desfalcarão o Náutico também na partida da próxima quarta-feira, contra o Oeste, nos Aflitos. Assim, o técnico Hélio dos Anjos não terá nenhum centroavante e nenhum lateral esquerdo disponíveis para as duas partidas.

O curioso é que após a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, Kieza, ao lado de Jorge Henrique, ironizou o fato de, na ocasião, não ter testado positivo para a Covid-19. Isso porque, dias antes, os dois jogadores foram flagrados em um churrasco e a foto viralizou, com muitas criticas a ambos por não estarem respeitando o isolamento social.

Além disso, vale lembrar que para a partida contra a Ponte Preta, o técnico Hélio dos Anjos segue sem contar com o lateral direito Hereda, os atacantes Vinícius e Álvaro, além do meia Marcos Vinícius, que ainda estão no período de quarentena por conta da Covid-19.

Por outro lado, o treinador contará com os retornos do volante Djavan e do zagueiro Ronaldo Alves, que se recuperaram do novo coronavírus e estão à disposição. Porém, apenas o primeiro deve ser titular contra a Macaca.

Trending