conecte-se conosco

CESérie DÚltimas

Após acesso à Série C, Floresta quer continuar fazendo história

Publicados

em

O principal objetivo já foi conquistado, com o acesso à Série C conquistado sobre o América-RN no último domingo. Porém, o Floresta quer seguir fazendo história. E neste sábado, volta a campo para a partida de ida da semifinal da Série D, contra o Novorizontino, às 18h, no Castelão. Fundado em 1954, o Verdão da Vila Sátiro busca o seu primeiro título nacional. Sua galeria conta apenas com o troféu da Taça Fares Lopes de 2017.

Diante dessa missão, o técnico Leston Júnior poupou vários jogadores da estreia da Fares Lopes de 2020, na vitória por 1 a 0 sobre o Pacajus, na última quarta-feira. A competição classifica o campeão para a Copar do Brasil de 2021.

E mais uma vez, o Floresta aposta suas fichas no mando de campo. Isso porque a equipe segue invicta como mandante na competição, com sete vitórias e três empates. Nos três mata-matas anteriores, fez o dever de casa ao bater Itabaiana, Juventude Samas e América-RN no Castelão.

Por outro lado, o Novorizontino chega para a semifinal com a melhor campanha da competição, com 13 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. Nos últimos cinco jogos, o time paulista acumula quatro vitórias e um empate.

Trending