conecte-se conosco

SESérie BÚltimas

Confiança vence o Oeste e fica perto da permanência na Série B

Publicados

em

Após duas rodadas, o Confiança voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e ficou mais próximo da permanência. Na noite deste sábado (16), na Arena Barueri, o time sergipano derrotou o Oeste por 1×0, com gol de Reis, chegou aos 45 pontos e está no 13º lugar, a sete pontos do Vitória, primeiro time da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o adversário será o Sampaio Corrêa, terça-feira (19), às 19h15, no Batistão.

Vantagem merecida

O primeiro tempo foi de domínio do Confiança. Desde o apito inicial, a equipe do técnico Daniel Paulista partiu para o ataque para construir o resultado positivo. Porém, acumulou chances desperdiçadas e o gol saiu apenas aos 40 minutos. O árbitro marcou pênalti em um toque de mão de Caio Vinícius. Reis foi para a cobrança, bateu forte no canto e deixou os visitantes na frente.

Chances desperdiçadas

Já na etapa complementar, o Oeste precisou sair mais para o jogo. Por consequência, deixou espaços para o Confiança contra-atacar e criar oportunidades de matar a partida. Caíque Sá acertou o travessão, Reis também ficou no quase e Djalma Silva quase marcou um golaço de fora da área. Mas o placar não foi alterado.

Ficha do Confiança

Rafael Santos; Thiago Ennes, Luan, Nirley e Djalma Silva; Madison, Serginho (Jefersson Lima) e Guilherme Castinho; Reis (Gol aos 40 do 1ºT), Iago e Bruno Paraíba (Caíque Sá). Técnico: Daniel Paulista.

Foto: Guilherme Drovas/Oeste

Trending