conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Eliminado, Martelotte pede desculpas e evita falar sobre futuro no Santa

Publicados

em

A palavra decepção foi a tônica do discurso do técnico Marcelo Martelotte, após a eliminação do Santa Cruz na Série C. O Tricolor venceu o Brusque no Arruda por 3 a 1, mas o Vila Nova – contra quem os corais torciam por um tropeço – ganhou do Ituano e subiu para a Série B na vaga dos pernambucanos. Um gosto amargo, segundo o técnico, que pediu desculpas à torcida em nome do elenco e evitou falar sobre seu futuro no clube. Veja, na íntegra, a entrevista.

Eliminação

“A primeira obrigação nossa, e eu venho em nome do grupo falar isso, é pedir desculpas ao torcedor pelo nosso objetivo principal não ter sido alcançado. Colocar que todos nós estamos realmente muito decepcionados, muito tristes com a situação, com o que ocorreu nesse final de competição. E 2021 será um ano muito difícil para todos nós. É difícil fazer uma análise de uma competição onde você liderou toda a primeira fase, tendo a melhor campanha. Depois, entrou num grupo difícil, equilibrado, onde os times tiveram muitas dificuldades de pontuar. Infelizmente na última rodada chegamos, infelizmente, sem depender do nosso próprio resultado”.

O jogo/Sentimento de frustração

“O jogo foi bom, dento do que a gente esperava, da gente usar nossa estratégia, fazer a nossa parte, jogar como uma decisão. E foi assim que os jogadores se comportaram. Na competição a gente falhou em alguns momentos e esses momentos acabaram custando caro. Acho que o principal, que é o resultado final, o acesso, não conseguimos e isso deixa o sentimento de frustração, de decepção. Principalmente porque apesar dos bons momentos e boas atuações, apesar da gente terminar bem a competição no jogo de hoje, não alcançamos o objetivo”.

Futuro no clube

“Difícil falar disso nesse momento, todos sabem do carinho que eu tenho pelo Santa Cruz, da maneira como eu trabalho, do meu profissionalismo, então até por toda essa história dentro do clube é difícil falar nesse momento. O sentimento é de muita tristeza, muita decepção, porque eu pessoalmente tinha uma grande expectativa com relação a essa competição e esse acesso. Mas eu sempre coloquei em primeiro lugar o Santa Cruz e sempre pensei no clube. Então a gente não tem uma perspectiva de como vai ser. Acho que o grupo também não tem uma ideia.

Trending