conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Contra o Internacional, Fortaleza quer reencontrar a vitória e se afastar do Z4

Publicados

em

Sem vencer há sete rodadas, o Fortaleza caiu na classificação e está em 16º com 32 pontos, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. Por isso, voltar a conquistar um triunfo é urgente para o Tricolor para se afastar do Z4 e ter um pouco de tranquilidade na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, a missão não será das mais fáceis neste domingo (17), diante do Internacional, às 20h30, no Beira-Rio. O Colorado é o vice-líder com 53 pontos e ganhou as últimas cinco partidas na competição.

Opções

Para buscar um resultado positivo fora de casa, o técnico Enderson Moreira deve fazer alterações na equipe titular. Principalmente por contar com o retorno de dez atletas recuperados da Covid-19. Tinga, Juninho, David e Bergson devem ser acionados.

Escalação do Fortaleza

Como foi o jogo de ida

No primeiro turno, no jogo válido pela 11ª rodada do Brasileiro, o Fortaleza venceu o Internacional por 1×0, no Castelão. Ainda sob o comando de Rogério Ceni, o gol do Tricolor foi marcado por Felipe, na etapa complementar, em um duelo equilibrado e de poucas oportunidades.

Trio de arbitragem

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira-SC
Assistentes: Alex dos Santos-SC e Éder Alexandre-SC

Foto: Bruno Oliveira/FEC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados