conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Agente admite procura e Maycon Cleiton deve deixar o Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Depois de André, é a vez de Maycon Cleiton. Revelação do time em 2020, o goleiro prata da casa também não deve permanecer no Santa Cruz para disputar a temporada deste ano. O empresário da joia da base, Paulo Ricardo, afirmou, em contato com o NE45, que ‘vários clubes’ estão interessados no jogador, mas que não existe nada fechado com nenhum deles, oficialmente.

Ao mesmo tempo, o agente também admitiu estar avaliando qual das propostas oferecidas será melhor para a carreira de Maycon. Ou seja, dando a entender que o jogador dificilmente ficará no Arruda. “Existem vários clubes interessados no Maycon, mas não existe nada fechado com ninguém. Estamos analisando todas as propostas para ver o que será melhor para carreira do atleta e só depois tomaremos uma posição”, explicou.

Na tarde desta segunda-feira, o GE.com informou que o Red Bull Bragantino fez uma proposta pela compra de 70% dos direitos econômicos do goleiro do Santa Cruz. Ao NE45, o presidente do Massa Bruta, Marquinhos Chedid disse que a negociação não tem ‘nada de oficial’, mas ponderou que “qualquer atleta jovem e com potencial o Red Bull tem interesse”

Maycon ganhou espaço no time titular no início de 2020 e se firmou como um dos pilares da equipe. Não à toa, desfalcou o Santa Cruz em apenas duas oportunidades, disputando 45 dos 47 jogos disputados pela Cobra Coral no ano. Pelas boas atuações, teve o contrato renovado até o final de 2023. Ainda no início da última temporada, inclusive, o goleiro, por muito pouco, não foi emprestado para o sub-23 do Corinthians, mas a negociação não andou.

Trending