publicidade

Guarani terá retorno de oito jogadores para duelo contra o Vitória

BA, Série B, Últimas, Vitória

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 18 de janeiro de 2021

Após ter 17 jogadores infectados com a Covid-19 e impossibilitados de entrarem em campo na partida da última sexta-feira contra o Cuiabá (derrota por 4 a 0), o Guarani seguirá bastante desfalcado para o confronto da próxima quarta, contra o Vitória, no Brinco de Ouro, pela 36ª rodada da Série B. Mas, ao mesmo tempo, contará com oito reforços, entre atletas que cumpriram suspensão e outros já recuperados do novo coronavírus.

Para a partida, o técnico Felipe Conceição contará com os retornos dos goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, dos zagueiros Wálber, Bruno Silva e Victor Ramon, do meia Lucas Crispim e do atacante Waguininho, que já cumpriram o período de isolamento por conta da Covid-19. Além disso, o meia Arthur Rezende também fica à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Ao mesmo tempo, a diretoria do Bugre resolveu apenas multar o volante Lucas Abreu e o atacante Júnior Todinho depois de imagens circularem nas redes sociais mostrando a dupla em uma casa noturna, desrespeitando os protocolos de segurança em virtude da pandemia do novo coronavírus.


Em nota oficial, a diretoria do Guarani explicou que os dois jogadores não serão afastados porque isso “traria uma punição ao clube” em meio à série de desfalques causada pelo surto de coronavírus que atingiu o elenco.

Ao todo, dez jogadores seguem afastados das atividades por terem testado positivo para a Covid-19: o goleiro Rafael Pin, os laterais Mateus Ludke e Bidu, os zagueiros Bruno Bianconi e Titi, o volante Deivid, os meias Giovanny e Caio e os atacantes Renanzinho e Matheus Souza. Outra ausência diante do Vitória será a do lateral-direito Cristóvam, expulso contra o Cuiabá.

Na 10ª colocação, com 48 pontos, o Guarani tem apenas 0,74% de chance de acesso à Série A, de acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais. Nas últimas quatro rodadas, a equipe acumula apenas um empate e três derrotas.

Já o Vitória abre a zona de rebaixamento, com os mesmos 39 pontos de Náutico (16º) e Figueirense (15º) levando desvantagem para os rivais por ter um triunfo a menos.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING