conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Bill deixa o CRB e diretoria dispara: “mostra que é atleta pouco confiável”

Foto: CRB/Divulgação

Publicados

em

Contratado em março do ano passado como uma promessa do Flamengo, o atacante Bill, de 21 anos, deixou o CRB de uma forma conturbada. Com contrato até o final da Série B, o jogador rescindiu seu contrato com clube alagoano para defender o Dnipro, da Ucrânia. Situação que irritou a diretoria regatiana, que se posicionou sobre o ocorrido nesta segunda-feira, via nota oficial em tom crítico contra o avançado.

Segundo a nota, Bill “pode acabar manchando o seguimento de sua carreira” com a atitude e completa afirmando que “mostra para o mercado do futebol que é um atleta pouco confiável e instável”.

No contrato de empréstimo com o Flamengo havia uma cláusula liberatória em caso de proposta do exterior. Porém, a diretoria do CRB alega não ter recebido nenhum documento do clube carioca, informando sobre a transferência do jogador para o exterior. 

“Não podemos aceitar que um jogador simplesmente se desligue do clube sem a menor explicação em uma reta final de temporada no Brasileiro da Série B. Esta atitude isolada do atleta Bill pode acabar manchando o seguimento de sua carreira. Ele, que foi muito bem recebido por todos no clube, agora, com essa atitude, mostra para o mercado do futebol que é um atleta pouco confiável e instável, abandonando o CRB sem nenhuma justificativa e deixando para trás um grupo de companheiros”, diz a nota oficial do clube alagoano.

Pelo CRB, Bill disputou 31 partidas, sendo apenas oito como titular, e marcou quatro gols. Sua última aparição foi contra o Guarani, no último dia 11, pela 34ª rodada, quando marcou um gol na vitória alvirrubra por 2 a 0. 

Com 46 pontos e na 12ª colocação, o CRB apenas cumpre tabela nas três rodadas finais da Série B, já que a equipe não tem mais chances de acesso, e nem risco de rebaixamento. Nesta terça-feira, o Galo recebe o Figueirense, em Maceió.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados