conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico ganha quatro reforços, mas terá novo desfalque ante Oeste

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

Depois de promover mudanças em praticamente todos os setores do campo na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, o técnico Hélio dos Anjos poderá, enfim, ter mais opções à disposição no elenco. Isso porque quatro atletas, em sua maioria desfalques por Covid-19, voltam ao time para enfrentar o Oeste, na quarta-feira, nos Aflitos, pela 36ª rodada da Série B. Em contrapartida, o comandante terá mais uma nova ausência.

Álvaro, Hereda e Vinícius, diagnosticados com a doença, cumpriram o prazo de 10 dias de isolamento social protocolado pela CBF e retornam às atividades nesta semana. Rhaldney, titular no meio campo do Timbu, cumpriu suspensão automática e também fica à disposição diante do Oeste.

Porém, seu companheiro na cabeça de área, Djavan, não vai jogar, após ter tomado o terceiro cartão amarelo no duelo diante da Ponte Preta, no último domingo. A ausência de volante se soma aos desfalques já conhecidos na lateral-esquerda: com Covid-19, Igor Miranda e Kevyn seguem fora, assim como o meia Marcos Vinícius, também infectado com o vírus.

Trending