conecte-se conosco
Guilherme Rend, do Vitória Guilherme Rend, do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Vitória ganha a volta de Guilherme Rend e aguarda Thiago Lopes

Guilherme Rend foi liberado do departamento médico do Vitória. (Foto: Letícia Martins/Vitória)

Publicados

em

Dentro da zona de rebaixamento e com três jogos decisivos para o destino na Série B, o Vitória enfrenta o Guarani na próxima quarta-feira, no Brinco de Ouro em Campinas. O técnico Rodrigo Chagas ganha a volta do volante Guilherme Rend, que se recuperou de lesão e deixou o departamento médico do clube, já treinando com os demais atletas nesta segunda-feira.

Além do volante, o treinador ainda aguarda pela volta de Thiago Lopes. O meia foi substituído na partida contra a Chapecoense, no empate em 0 x 0, sentindo dores na coxa direita. O atleta será submetido a exame para detectar uma possível lesão.

Outro atleta que gerou preocupação é o atacante Léo Ceará, artilheiro do clube na Série B, poupado do treinamento desta segunda-feira para evitar desgaste físico depois da pancada que sofreu nas costas contra a Chape. No entanto, é aguardado para participar normalmente no treino desta terça, antes da viagem da delegação para Campinas.

Empatado em pontos com Náutico e Figueirense, todos com 39, o Leão precisará pontuar novamente para tentar ultrapassar ao menos um dos dois adversários, que encaram respectivamente o Oeste e o CRB.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados