conecte-se conosco

CECearáFortalezaSérie AÚltimas

Ex-Fortaleza, Marlon sai no BID e se torna oficialmente atleta do Ceará

Publicados

em

Após surpreender e trocar o Fortaleza pelo Ceará no final do ano passado, o meia Marlon teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e com isso, oficialmente, é jogador do Vozão. Porém, o armador, de 30 anos, só poderá fazer sua estreia na temporada 2021, que começa com a Copa do Nordeste. O contrato de Marlon com o Ceará vai até dezembro deste ano 

Leia mais notícias do futebol cearense

O meia estava no Fortaleza desde 2018, e pelo Tricolor foi campeão da Série B, da Copa do Nordeste e bicampeão do Cearense. No total, foram 93 jogos com a camisa do Leão, com quatro gols marcados. Sua última partida foi na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no Engenhão, no dia 22 de novembro. Curiosamente, a última vitória do Fortaleza na Série A.

Como a Série A terminará apenas quatro dias antes do início da Copa do Nordeste, o time do Ceará que está disputando o Campeonato Brasileiro deve ganhar uma pequena folga. Com isso, a tendência é que o Vozão inicie a temporada 2021 utilizando uma equipe sub-23 reforçada com alguns jogadores experientes. Entre eles, o próprio Marlon.

Além do Fortaleza, Marlon também defendeu clubes como Sampaio Corrêa, Caxias e ASA.

Trending