conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Jordy Caicedo aciona Vitória na justiça por quebra de contrato

Caiedo não tinha espaço no rubro-negro (Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória)

Publicados

em

O atacante Jordy Caicedo acionou o Vitória na justiça por rescisão indireta – quando há quebra de contrato por parte do empregador. Caicedo não treina no clube desde a última sexta-feira, 15, e teria pedido para não ser relacionado para a última partida do Leão na Série B, contra a Chapecoense, no último domingo, no Barradão.

O departamento jurídico do clube, através do diretor Dilson Pereira Jr, confirmou a vontado do atleta em ser desligado.

“Houve um pedido do jogador de rescisão por quebra de contrato. O clube está atento à situação, vai adotar as medidas necessárias para preservar os seus direitos e espera resolver a situação de forma amigável”, disse.

Os reiterados atrasos nos pagamentos de salários e direitos de imagem, além do pouco espaço no clube, teriam sido os motivos para o pedido de rescisão de Caicedo. O jogador inclusive, já teria saído de Salvador e recebido propostas de outras equipes, entre elas a mexicana Cruz Azul. Quanto a isso, nem o Vitória e nem o empresário do atleta se manifestaram.

Jordy Caicedo tem 23 anos e chegou no Vitória em 2019 para a Série B. O jogador pertencia ao Universidad Católica de Quito e teve 70% dos direitos econômicos comprados pelo Vitória – os valores não foram divulgados. O contrato seria de três temporadas, com possibilidade de renovação.

Trending