conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Mirando volta ao G4, CSA enfrenta o Botafogo-SP sem margem para erro

Veja contexto da partida, provável escalação, trio de arbitragem e mais

Foto: Divulgação/ CSA

Publicados

em

Faltando três partidas para o término da Segundona, a competição entra na reta decisiva. E sem margem para erro, especialmente de olho no G4. E é ciente disso que o CSA vai para o confronto diante do Botafogo-SP, nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 36ª rodada da competição.

O momento do Azulão, porém, já foi melhor. Atualmente, são três jogos sem vitórias, com o time em 5º lugar, tendo 53 pontos, dois abaixo do Juventude, que abre o grupo qualificatório à elite. De acordo com o departamento de matemática da UFMG, as chances de acesso da equipe alagoana são de 24.7%.

Opções – ausências e retornos

Para o duelo desta noite, o técnico Mozar ganhou dois reforços, ambos para o ataque. Tratam-se de Rodrigo Pimpão e Pedro Júnior. O primeiro foi desfalque contra o Avaí, no último sábado, porque foi liberado pelo clube para comparecer ao enterro do sogro. Já o segundo volta a ser opção após diagnóstico de Covid-19. Porém, perdeu o atacante Rone, suspenso.

O time

De volta, Pimpão também deve retornar à titularidade, como vinha sendo normalmente. Assim, a peça sacada deve ser Gabriel ou Andrigo, retornando ao esquema com três atacantes.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados