conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico recebe Oeste com a chance de se aproximar da permanência

Publicados

em

O Náutico entra em campo na noite desta quarta-feira (20), às 19h15, nos Aflitos, ciente do que precisa fazer: vencer o já rebaixado Oeste para se aproximar da permanência na Série B. Com as derrotas de Figueirense e Paraná, no início da 36ª rodada, o Timbu pode abrir vantagem para a zona de rebaixamento em caso de um resultado positivo.

O Alvirrubro está no 16º lugar com 39 pontos empatado com Figueirense e Vitória. O time catarinense, no entanto, está à frente pelo saldo de gols, enquanto o Rubro-negro é o 17º pelo número de triunfos.

Opções

Após os vários problemas contra a Ponte Preta, o técnico Hélio dos Anjos terá mais opções para enfrentar o Oeste. O lateral-direito Hereda e os atacantes Vinícius e Álvaro, recuperados da Covid-19, estão à disposição. Assim como o volante Rhaldney, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, Djavan recebeu o terceiro amarelo e está fora. Kevyn e Igor Miranda ainda estão afastados cumprindo o protocolo da CBF da Covid-19.

Provável time

Com novas alternativas, o comandante alvirrubro deve colocar Camutanga novamente na zaga com Rafael Ribeiro. Hereda volta para a lateral direita e Bryan será improvisado na esquerda. No meio-campo, Rhaldney entra no lugar de Djavan e Trindade no lugar de Foguinho. No ataque, Vinícius pode substituir Dadá Belmonte.

Ficha do Náutico

Como foi o jogo de ida

A segunda vitória do Náutico fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro foi contra o Oeste, na Arena Barueri, na 17ª rodada. Ainda sob o comando de Gilson Kleina, o Timbu estava em queda na competição, mas derrotou a equipe paulista por 1×0 com gol de Kieza, no segundo tempo.

Trio de arbitragem

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus-RJ
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno-RJ e Thiago Rosa de Oliveira-RJ

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados