conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Sem espaço no Bahia, Saldanha é emprestado para futebol japonês

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Prata da casa do Bahia, Matheus Saldanha está de malas prontas para deixar o Tricolor. O atacante foi emprestado para o JEF United Chiba, do Japão, até o final desta temporada, em dezembro. Em seu perfil oficial do Twitter, o clube japonês anunciou a chegada da joia da base do Esquadrão.

Saldanha tem contrato com o Bahia até o final de 2022, mas perdeu espaço nos últimos jogos – e, quando entrou, não entrou bem; além disso, com a chegada de Gabriel Novaes, figurou como terceira opção do técnico Dado Cavalcanti para a posição.

A última vez que Saldanha disputou uma partida ocorreu há dois meses, quando o Tricolor foi derrotado por 3 a 1 para o São Paulo. Recentemente, o jogador também estava se recuperando de uma lesão muscular.

Com passagens pela base do Santos e do Audax-SP, o prata da casa chegou ao Esquadrão de Aço para reforçar o time Sub-20, entre 2018 e 2019. No período, foi bicampeão baiano da categoria, sendo artilheiro na última edição que disputou. Neste ano, seu primeiro como profissional, disputou 34 jogos, marcando três gols.

Trending