conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Vico testa positivo para Covid-19 e só volta na última rodada da Série B

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Na luta contra o rebaixamento na Série B, o Vitória terá um importante desfalque na reta final da Segunda Divisão. O meia-atacante Vico testou positivo para Covid-19, entrou em isolamento social e só retornará a campo na última rodada do Brasileiro, quando o time baiano enfrenta o Brasil de Pelotas, fora de casa. Nesta quarta, no Brinco do Ouro, o Leão visita o Guarani.

O jogador havia sido afastado na última rodada contra a Chapecoense, após apresentar sintomas virais. Além de Vico, o técnico Rodrigo Chagas também não vai poder contar com mais três jogadores: o meia Thiago Lopes, lesionado, o atacante Ewandro e o goleiro Ronaldo, ambos em recuperação por lesão.

Por outro lado, o Vitória contará com dois retornos importantes: o atacante Léo Ceará e o volante Guilherme Rend viajaram com a delegação rumo à São Paulo e ficam à disposição. Sendo assim, a provável escalação da equipe baiana deve ser: César, Van, João Victor, Wallace e Leocovick; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Fernando Neto; Rafael Carioca, Alisson Farias e Léo Ceará.

Trending