conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Após afastamento, meia João Paulo é reintegrado ao Fortaleza

Publicados

em

Dez dias após ter sido afastado pela diretoria do Fortaleza por ter descumprindo protocolos preventivos à Covid-19, o meia João Paulo foi reintegrado nesta quarta-feira ao elenco do Tricolor. De acordo com nota oficial do clube, nesse perído, o jogador seguiu o protocolo de isolamento e testou negativo para a doença. Além disso, se desculpou com os companheiros, comissão técnica e diretoria.

No entanto, apesar de voltar a ficar à disposição do técnico Enderson Moreira, João Paulo não deve enfrentar o Santos, nesta quinta-feira, no Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há oito partidas (quatro empates e quatro derrotas), o Fortaleza soma 32 pontos e luta contra o rebaixamento.

João Paulo foi afastado pela diretoria do Fortaleza após o clube ter recebido imagens e vídeos do jogador descumprindo protocolos preventivos à Covid-19. Pelo ocorrido, o jogador também foi multado. Vale lembrar que no início do ano, o Tricolor foi alvo de um surto da doença, com 12 jogadores infectados.

O meia foi a última contratação do clube para a temporada, pedido direto do então técnico Marcelo Chamusca. Porém, assim como o treinador (já demitido), ainda não engrenou. Pelo Tricolor, foram sete jogos até agora, sendo apenas três como titular, justamente os três últimos, sem ter contribuído com gols ou assistências.

Confira a nota do Fortaleza na íntegra

O Fortaleza Esporte Clube informa que o meia João Paulo foi reintegrado ao grupo de atletas no treinamento desta quarta-feira (20). O jogador seguiu o protocolo de isolamento, fez o teste de Covid-19 e negativou.

Em reunião na tarde de hoje, o atleta se desculpou com os companheiros, comissão técnica e com a diretoria, portanto foi reintegrado, já treina normalmente e segue à disposição da comissão para essa reta final do Campeonato Brasileiro.

Trending