conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Em fim de contrato, Elivelton, Leonan e Lourenço não continuam no Santa

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Perto do fim dos seus contratos de empréstimo com o Santa Cruz – cujo término dos vínculos se encerram no dia 3 de fevereiro – , o zagueiro Elivelton, o lateral esquerdo Leonan e o atacante Lourenço não continuam no Tricolor após o fim da seletiva da Pré-Copa do Nordeste, diante do Itabaiana. Todos os atletas retornarão aos seus clubes de origem.

Elivelton chegou ao Arruda por empréstimo através do Boa Vista, do Rio de Janeiro, enquanto Leonan e Lourenço vieram do Avaí. Ao NE45, o retorno dos jogadores foi confirmado por Thiago Alves, diretor de futebol do clube carioca, e Francisco Battistotti, presidente do Leão catarinense.

Pelo Santa Cruz, o zagueiro jogou muito pouco. Contratado sob o aval do então técnico Itamar Schülle, Elivelton disputou penas sete partidas, marcando um gol. Por outro lado, o lateral esquerdo e o atacante tiveram bem mais oportunidades. O lateral, inclusive, se firmou na equipe titular na reta final da Série C. Leonan disputou 14 partidas; Lourenço, 15, com três gols feitos.

Mais saídas

Mais três nomes também deixarão o Arruda após a eliminatória do Nordestão. Todos atacantes: Mayco Félix, Jáderson e Kleiton. O primeiro deve retornar ao Amparo-SP, seu clube de origem, enquanto as jovens promessas, emprestadas pelo Athletico-PR, retornarão ao Furacão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados