publicidade

Bellintani evita polêmica por executivo, mas confirma que não procurou Sport

Série A, BA, Bahia, PE, Sport, Últimas

Por João de Andrade Neto

Por João de Andrade Neto

Postado dia 21 de janeiro de 2021

Após o presidente do Sport, Carlos Frederico, mostrar irritação com a saída do executivo de futebol Lucas Drubsky para o Bahia e criticar, em entrevista ao NE45, o presidente Guilherme Bellintani, foi a vez do mandatário tricolor se posicionar sobre a negociação. 

Leia mais notícias do Bahia
Leia mais notícias do Sport

Em resposta enviada por sua assessoria de imprensa, o dirigente baiano evitou entrar em maiores polêmicas com a cúpula rubro-negra. Mas reconheceu que, de fato, não entrou em contato com o presidente do Leão para tratar da contratação, a pedido do próprio Lucas Drubsky.


Leia: Presidente do Sport dispara contra Bahia após saída de executivo: “prática da década de 70”

Leia: Sport comunica saída de executivo de futebol Lucas Drubscky, que vai para o Bahia

A saída do executivo de futebol ocorre apenas três dias antes do confronto entre Sport e Bahia, na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes lutam contra o rebaixamento à Série B. 

“Meu primeiro contato com Lucas Drubsky foi ontem (quarta-feira). Me agradou bastante, fiz o convite para compor nossa equipe de trabalho e avisei que ligaria para o presidente do Sport. Mas Lucas me disse que preferia tratar primeiro ele mesmo com o Sport, pela relação que já possuía com o clube, e respeitei o desejo do profissional”, alegou o presidente do Bahia.

Bellintani também disse não ter visto nenhum problema na negociação e afirmou respeitar o Sport. Ao NE45, o presidente pernambucano Carlos Frederico afirmou que o clube baiano fez uso de “práticas da década de 70” ao tirar um profissional do clube antes de um jogo decisivo.  

“Executivo de futebol não é jogador, que tem direito federativo pertencente a uma equipe. Cada um define como quer comunicar sua saída. Tenho o maior respeito pelo Sport. A partir de sua saída lá, vamos discutir a vinda dele para compor o novo departamento de futebol do Bahia”, encerrou Bellintani.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING