conecte-se conosco

BABahiaPESérie ASportÚltimas

Bellintani evita polêmica por executivo, mas confirma que não procurou Sport

Foto: ECBahia/Site oficial

Publicados

em

Após o presidente do Sport, Carlos Frederico, mostrar irritação com a saída do executivo de futebol Lucas Drubsky para o Bahia e criticar, em entrevista ao NE45, o presidente Guilherme Bellintani, foi a vez do mandatário tricolor se posicionar sobre a negociação. 

Leia mais notícias do Bahia
Leia mais notícias do Sport

Em resposta enviada por sua assessoria de imprensa, o dirigente baiano evitou entrar em maiores polêmicas com a cúpula rubro-negra. Mas reconheceu que, de fato, não entrou em contato com o presidente do Leão para tratar da contratação, a pedido do próprio Lucas Drubsky.

Leia: Presidente do Sport dispara contra Bahia após saída de executivo: “prática da década de 70”

Leia: Sport comunica saída de executivo de futebol Lucas Drubscky, que vai para o Bahia

A saída do executivo de futebol ocorre apenas três dias antes do confronto entre Sport e Bahia, na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes lutam contra o rebaixamento à Série B. 

“Meu primeiro contato com Lucas Drubsky foi ontem (quarta-feira). Me agradou bastante, fiz o convite para compor nossa equipe de trabalho e avisei que ligaria para o presidente do Sport. Mas Lucas me disse que preferia tratar primeiro ele mesmo com o Sport, pela relação que já possuía com o clube, e respeitei o desejo do profissional”, alegou o presidente do Bahia.

Bellintani também disse não ter visto nenhum problema na negociação e afirmou respeitar o Sport. Ao NE45, o presidente pernambucano Carlos Frederico afirmou que o clube baiano fez uso de “práticas da década de 70” ao tirar um profissional do clube antes de um jogo decisivo.  

“Executivo de futebol não é jogador, que tem direito federativo pertencente a uma equipe. Cada um define como quer comunicar sua saída. Tenho o maior respeito pelo Sport. A partir de sua saída lá, vamos discutir a vinda dele para compor o novo departamento de futebol do Bahia”, encerrou Bellintani.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados