conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Bruno Rêgo recusa convite e situação segue sem candidato no Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Não foi desta vez que a chapa que representa o grupo de situação do Santa Cruz lançou o seu candidato à presidência no triênio 2021-2023. O empresário Bruno Rêgo, convidado a encabeçar a chapa pelo atual grupo da gestão do clube, declinou do convite e se colocou à disposição para seguir apoiando a instituição, independentemente do grupo político que sair vitorioso. Segundo o vice-presidente, Tônico Araújo, o candidato deve ser divulgado na próxima segunda-feira (25).

O nome de Bruno Rêgo ganhou força por ser um dos participantes ativos no grupo de apoiadores financeiros do Santa Cruz, além de ter participado de campanhas ativas no clube, como a contratação do atacante Grafite, em 2015. E desde o início das costuras políticas era a intenção da atual direção contar com um desses apoiadores na chapa.

Terceiro edital confirma data

Nesta quinta-feira (21), o presidente executivo Constantino Júnior publicou através do Jornal do Commercio o terceiro e último edital de convocação das eleições, confirmando o pleito para o próximo dia 20 de fevereiro.

(Foto: Reprodução/Jornal do Commercio)

Trending