conecte-se conosco

ALBACSAMANáuticoPESESérie BÚltimasVitória

CBF anuncia antecipação da última rodada da Série B do Brasileirão

Rodada final pode ter jogos que não são decisivos desmembrados nos horários. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Publicados

em

A CBF anunciou na noite desta quinta-feira uma mudança importante para a 38ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os últimos jogos não mais acontecerão ao sábado (30), e sim na noite da sexta-feira anterior (29), com todas as dez partidas marcadas para as 21h30 – há a possibilidade de jogos que não alteram as definições de acesso e rebaixamento sejam desmembrados em outros horários.

A informação foi divulgada pela entidade e justificada pela premissa de dar “protagonismo” à grande decisão da Libertadores 2020 entre os brasileiros Palmeiras e Santos, marcada para o sábado. Além disso, os três jogos da Série A que também estavam agendados para o dia também foram transferidos para o domingo (31).

“A mudança ocorre por iniciativa da CBF e tem por objetivo reforçar o protagonismo da final única da principal competição continental da América do Sul, que pela primeira vez será realizada no Brasil e é considerada como uma grande conquista da entidade, do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do futebol brasileiro”, justificou a CBF em nota oficial.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Walerson D

    23 de janeiro de 2021 a 14:14

    Estao querendo que a chapecoense ganhe a serie B. Pq o jogo da chape e o do america mg nao jogam no mesno horario? Muito estarnho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending