conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

CSA perde artilheiro Paulo Sérgio ante Brasil; veja opções de Mozart

Atacante é o principal goleador do Azulão na competição; Cedric também será desfalque

Foto: Divulgação/ CSA

Publicados

em

O CSA terá um desfalque de peso diante do Brasil de Pelotas. Trata-se do artilheiro Paulo Sérgio, suspenso para o confronto que ocorre na noite desta sexta-feira, às 19h15, no estádio Rei Pelé, pela penúltima rodada da Série B. Sem o atacante, que marcou 10 gols e deu quatro assistências em 25 jogos, duas opções de mesma característica saem na frente pela posição. 

São eles Pedro Lucas e Pedro Júnior. O primeiro tem 27 partidas (oito como titular), com quatro gols marcados e nenhuma assistência. Já o segundo tem 18 jogos (10 como titular), com cinco gols marcados e duas assistências.

Pesa contra Pedro Júnior, porém, o período inativo de 45 dias por conta da Covid-19 – voltou na última rodada e entrou no decorrer do duelo contra contra o Guarani, onde, inclusive, balançou as redes uma vez.

Além de Paulo Sérgio, outra desfalque será o lateral-direito Cedric, com uma contusão no tornozelo direito. As alternativas são Norberto, recuperado de contusão e que pode pintar no jogo, ou acionar Diego Renan na ala direita e escalar Rafinha lateral-esquerda.

Trending