conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza busca saída do Z4 contra o Santos no Castelão

Publicados

em

A 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro não começou boa para o Fortaleza. Com a vitória do Bahia sobre o Athletico, o Leão entrou na zona de rebaixamento e vai a campo pressionado diante do Santos, nesta quinta-feira (20), às 19h15, no Castelão.

No 17º lugar com 32 pontos, o time cearense precisa conquistar, no mínimo, um empate para ganhar uma posição e sair do Z4. Contudo, como não vence há oito rodadas, os três pontos são necessários para voltar a respirar na Série A.

Opções

O técnico Enderson Moreira não contará apenas com Bruno Melo, com dores na coxa esquerda, e Max Walef, em recuperação de uma cirurgia no joelho direito. Desta forma, o treinador deve repetir a escalação da partida contra o Internacional.

Escalação do Fortaleza

Como foi o jogo de ida

No duelo válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu o Fortaleza, na Vila Belmiro, em um duelo animado e cheio de oportunidades. O Peixe saiu na frente com Madson, mas o Leão empatou com Gabriel Dias no segundo tempo. Os donos da casa ainda pressionaram em busca da vitória, porém, o time na época comandado por Rogério Ceni conseguiu segurar o placar.

Trio de arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro-MG
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira-MG e Sidmar dos Santos Meurer

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Trending