conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Kevyn e Igor Miranda retornam e Náutico deve ter força máxima

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

Caso o Náutico não apresente novos casos de Covid-19 no elenco, o técnico Hélio dos Anjos poderá contar com força máxima para enfrentar o Cruzeiro, no Independência, neste domingo. Isso porque, os laterais Kevyn e Igor Miranda, únicos desfalques na partida diante do Oeste, na última rodada, cumpriram o prazo de 10 dias de isolamento social e voltam a figurar como opções no Timbu.

Os jogadores se reapresentarão nesta tarde no CT Wilson Campos e viajam com a delegação na sexta para Minas Gerais, palco do confronto. Os pernambucanos, inclusive, podem garantir antecipadamente a permanência no Brasileiro com um empate diante da Raposa, em caso de derrota do rival Figueirense para o Juventude, em Caxias do Sul.

Sendo assim, o técnico Hélio dos Anjos voltará a manter a base do time titular nos últimos jogos, com Kevyn reassumindo a vaga na lateral esquerda. Igor Miranda, por outro lado, continua como segunda alternativa, no banco de reservas.

A provável escalação do Náutico deve ter: Anderson, Kevyn, Camutanga, Rafael Ribeiro e Hereda; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. GEORGE

    21 de janeiro de 2021 a 19:26

    Djavan tem que continuar no banco. Jonathan tem que ser o titular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending