conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Enderson vê triunfo sobre o Santos como ‘lição’ e destaca força do grupo

Foto: Reprodução/Youtube TV Leão

Publicados

em

Uma vitória para trazer alívio. Decretar o fim de um jejum de oito jogos sem vencer na Série A – e, de quebra, aliviar um pouco a tensão pela proximidade com a zona de rebaixamento. Mas não só. De acordo com o técnico do Fortaleza, Enderson Moreira, o triunfo por 2 a 0 sobre o Santos, na última quinta-feira, serviu como ‘lição’ para o Tricolor do Pici.

“Acho que é uma lição pra todos nós. O momento do clube estar vivendo muita difulcldade, momento que poderíamos ter protestos e cobrança ainda maior, mas o que se tem é atitude de acolhimento, força, energia de abraçar o elenco, comissão técnica, diretoria. É claro que isso transforma a energia. Geralmente eu costumo falar que quando a menos menos merece, é quando a gente mais precisa”, destacou o comandante.

Na última semana, parte da torcida do Fortaleza se mobilizou para apoiar os jogadores no Pici. Energia que, de acordo com Enderson, foi de suma importância para recuperar a confiança dos atletas. Até então, o Leão do Pici amargava quatro derrotas e quatro empates.

“Quando a gente saiu naquele portão e viu a torcida do nosso lado, energizando, acho que não tem um atleta e membro da diretoria e comissão técnica que não tenha se sentido abraçado, incentivado para que eles colocarem tudo dentro de campo”, reforçou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados