conecte-se conosco

SESérie BÚltimas

Garantido na Série B, Confiança pega América-MG para subir na tabela

Publicados

em

No seu retorno à Série B do Campeonato Brasileiro após 28 anos, o Confiança cumpriu o objetivo: escapar do rebaixamento. A meta foi alcançada com duas rodadas de antecedência, mas a equipe sergipana ainda tem compromissos na competição. Neste sábado (23), às 16h15, no Batistão, o time comandado por Daniel Paulista entra em campo contra o líder América-MG mirando a primeira pagina da classificação.

O Confiança é o 14º colocado com 45 pontos e, para chegar pelo menos no 10º lugar, precisa vencer as duas últimas partidas e contar com o tropeço dos concorrentes. Além de ganhar, será preciso secar Cruzeiro, Guarani e CRB.

Opções

A tranquilidade com a permanência garantida também foi refletida na preparação para a partida. O técnico Daniel Paulista não perdeu nenhum jogador por suspensão ou contusão. Desta forma, ele deve repetir o time titular que perdeu para o Sampaio Corrêa por 1×0, na última rodada, no Batistão.

Escalação do Confiança

Rafael Santos; Thiago Ennes, Luan, Nirley e Djalma Silva; Serginho, Rafael Vila e Guilherme Castilho; Reis, Iago e Bruno Paraíba. Técnico: Daniel Paulista.

Como foi o jogo de ida

No duelo válido pela 18ª rodada da Sèrie B, o América-MG recebeu o Confiança no Independência, em Belo Horizonte, e venceu por 2×1. O Coelho marcou seus gols com Anderson Jesus e Ademir, enquanto o time sergipano balançou as redes com Renan Gorne.

Trio de arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior-PR
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos-PR e Rafael Trombeta-PR

Foto: Luiz Neto/Confiança

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados