conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Vice do Santa elogia nome de Thiago Dias, mas aponta: “Pode ser ALN”

"Thiago (Dias) é jovem, é tricolor, e entende do ramo", destacou Tônico Araújo. (Foto: Reprodução/Instagram/Arquivo Pessoal)
Avatar

Publicados

em

O processo de definição do nome que será escolhido para encabeçar a chapa de situação nas eleições do Santa Cruz tem sido uma verdadeira saga. Nomes foram especulados, sobretudo de empresários, e depois de negativas a espera – ao que se desenha – está próxima de um fim. Nos bastidores, dois nomes ganham força para concorrer à presidência executiva do clube, e a composição deve ser definida nesta próxima segunda-feira (25).

O primeiro é o do empresário Thiago Dias, que tem experiência no ramo de entretenimento e também faz parte do grupo de apoiadores financeiros do Santa Cruz, que ajudaram o clube ao longo da temporada com as contas clube coral. Em 2020, concorreu a uma das vagas de vereador do Recife pelo Partido Social Liberal (PSL).

Segundo apurou a reportagem, Thiago recebeu o convite para encabeçar a chapa na última quinta-feira, junto a nomes ‘mais jovens’ que fazem ou fizeram parte da atual gestão do clube, porém as tratativas ainda estão sob debate interno dos membros da situação.

Ao NE45, o vice-presidente executivo, Tônico Araújo, principal articulador político do grupo de situação, teceu elogios à indicação de Thiago Dias como candidato. “Thiago é jovem, é tricolor, e entende do ramo. Já foi representante do Esporte Interativo, é empresário da área de entretenimento e sócio das maiores casas de shows do Recife”, destacou.

No entanto, ainda não há definição, segundo Tônico Araújo. Ainda há a segunda via dentro do grupo político de situação, que pode indicar um nome mais ‘conservador’, entre eles o do ex-vereador Antônio Luiz Neto, que presidiu o clube entre 2011 e 2014. Hoje ALN é o atual presidente do Conselho de Administração, um dos cinco poderes instituídos do clube, que reúne outros membros que já conduziram o clube.

“Não está definida (a chapa), só na segunda-feira”, cravou Tônico, antes de reforçar as tratativas internas do grupo. “O dia inteiro estamos discutindo. A, B, C ou D, pode ser até Antônio Luiz Neto, como esta sendo debatido.”

As chapas, tanto de situação como de oposição, deve ser devidamente registradas nos próximos dias. O terceiro e último edital de convocação para as eleições foi divulgado na última quinta-feira (21).

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Avatar

    Diego Calazans

    24 de janeiro de 2021 a 10:48

    É desolador a situação não buscar a atualização do clube e sim querer se manter no poder, mantendo o Santa nesse modo de depender dos outros. Temos um monte de poderes delegando dentro do clube onde os mesmos não se conversam e a falta de plano para o clube só o afunda mais. Triste Santa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending