conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

Cumprindo tabela, CRB perde para a Ponte Preta em Campinas

Publicados

em

No jogo apenas para cumprir tabela para os dois times, o CRB perdeu para a Ponte Preta por 3×1, neste domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca balançou as redes com Bruno Rodrigues, duas vezes, e Guilherme Pato. Enquanto Luiz Paulo descontou para o Galo.

Mesmo com a derrota, o CRB permanece no 10º lugar com 49 pontos. Na última rodada, o time comandado por Roberto Fernandes enfrentará o Cuiabá, sexta-feira (29), às 21h30, no Rei Pelé.

O jogo

Sem muitas dificuldades, a Ponte Preta abriu 2×0 ainda no primeiro tempo. Aos 26, Camilo cobrou escanteio e Dawhan mandou de cabeça no travessão. Após confusão na área, Bruno Rodrigues completou para o fundo das redes. Já aos 43, o atacante recebeu um cruzamento de Apodi e mandou de cabeça para ampliar a vantagem.

A vitória da Macaca foi concretizada logo com 16 minutos da etapa complementar. Guilherme Pato tabelou com Matheus Peixoto e mandou no canto do goleiro para fazer 3×0. O CRB ainda diminuiu com Luiz Paulo, mas não teve forças para buscar o empate.

Estatísticas

Posse de bola: Ponte Preta 65% x 35% CRB
Finalizações: Ponte Preta 19 x 12 CRB
Finalizações no gol: Ponte Preta 5 x 3 CRB
Passes certos: Ponte Preta 528 (89%) x 2335 (77%) CRB
Faltas: Ponte Preta 9 x 16 CRB
Desarmes: Ponte Preta 15 x 12 CRB
Defesas do goleiro: Ponte Preta 2 x 2 CRB

Foto: Álvaro Jr./PontePress

Trending