conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Enderson lamenta derrota e cobra melhora emocional no Fortaleza

(Foto: Heber Gomes/ACG)

Publicados

em

Uma dura derrota para o Fortaleza para o Atlético-GO. O placar de 2 x 0 devolveu o Leão para a beira do Z4 da Série A, mas teve um gosto ainda mais amargo para o Tricolor do Pici. Sobretudo pelo fato da equipe ter perdido a oportunidade de sair na frente do placar perdendo um pênalti que o teria dado uma boa vantagem de administrar o resultado. E para o técnico Enderson Moreira isso pesou, embora tenha apontado pontos positivos na partida.

“Não acho que foi uma partida tão apática. Foi um jogo equilibrado. Acho que a gente teve um jogo controlado. O Atlético-GO na sua casa, abriu mão um pouco do jogo, tivemos que propor o jogo, poderíamos ter saído na frente. Mas perdemos boas oportunidades e com o gol deles, tivemos que correr atrás. Infelizmente o resultado foi péssimo, apesar de achar que a gente poderia ter saído com outro resultado hoje”, lamentou, antes de apresentar argumentos para defender a equipe.

“A gente não pode agora, num momento de derrota, transformar que tudo foi errado, que nada funcionou. Temos feito observações, e é claro que a gente sempre espera mais”, cobrou Enderson.

Entretanto, o treinador ressaltou que o lado emocional da equipe também pesou negativamente, interferindo diretamente na postura da equipe depois do pênalti desperdiçado.

“Teve uma chance enorme de vencer o jogo e precisa ter tranquilidade para continuar jogando, com inteligência quando perde essas chances. Na única jogada que o Atlético foi, conseguiu pênalti e fez gol. em que saber dar volta nesses momentos. Emocionalmente a gente sente demais e precisa reverter isso dentro de campo com postura aguerrida e competitiva. Insistimos isso com eles”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados