conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza visita o Atlético-GO, com ‘margem’ para o Z4 na rodada

(Foto: Bruno Oliveira /Fortaleza)

Publicados

em

Vencer o Santos no Castelão, na rodada passada, foi um passo importante para o Fortaleza se afastar do Z4 da Série A. Mais ainda, a vitória deu ao Leão uma margem de segurança para a partida às 18h15 deste domingo, contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly. Com 35 pontos, independentemente do resultado da partida, o Tricolor não volta ao Z4 ao final da rodada, uma vez que o clássico nordestino entre Bahia e Sport segura um dos dois – ou ambos – abaixo do Leão do Pici.

Time com desfalques

Para o jogo, Enderson Moreira perdeu três jogadores, além dos outros três que já não contaria contra o Atlético-GO. Carlinhos, Felipe e Romarinho estão suspensos todos por tomar o terceiro cartão amarelo contra o Santos. Além deles, Bruno Melo, Max Walef e Roger Carvalho seguem em recuperação no departamento médico. Com isso, Tinga deve ser improvisado na lateral esquerda.

Arbitragem

Árbitro: Rafael Traci (FIFA-SC)
Assistente 1: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC)
Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)

Como foi o 1º jogo

Na 13ª rodada, Fortaleza e Atlético-GO se enfrentaram no Castelão e terminaram num empate sem gols. Um contexto diferente de tabela para as duas equipes, que figuravam como 10º e 11º, respectivamente.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados