Vencer o Santos no Castelão, na rodada passada, foi um passo importante para o Fortaleza se afastar do Z4 da Série A. Mais ainda, a vitória deu ao Leão uma margem de segurança para a partida às 18h15 deste domingo, contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly. Com 35 pontos, independentemente do resultado da partida, o Tricolor não volta ao Z4 ao final da rodada, uma vez que o clássico nordestino entre Bahia e Sport segura um dos dois – ou ambos – abaixo do Leão do Pici.
Time com desfalques
Para o jogo, Enderson Moreira perdeu três jogadores, além dos outros três que já não contaria contra o Atlético-GO. Carlinhos, Felipe e Romarinho estão suspensos todos por tomar o terceiro cartão amarelo contra o Santos. Além deles, Bruno Melo, Max Walef e Roger Carvalho seguem em recuperação no departamento médico. Com isso, Tinga deve ser improvisado na lateral esquerda.
Arbitragem
Árbitro: Rafael Traci (FIFA-SC)
Assistente 1: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC)
Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Como foi o 1º jogo
Na 13ª rodada, Fortaleza e Atlético-GO se enfrentaram no Castelão e terminaram num empate sem gols. Um contexto diferente de tabela para as duas equipes, que figuravam como 10º e 11º, respectivamente.

-
Vitória3 horas atrás
Vitória: Treinador explica mudanças para vencer o Santa Cruz
-
Confiança5 horas atrás
Confiança sofre virada e perde para o Altos na estreia do Nordestão
-
AL5 horas atrás
Após triunfo por W.O na estreia, CRB vence ASA e assume ponta do AL
-
Náutico5 horas atrás
Hélio aprova intensidade e responsabilidade: “Esperava isso”
-
Sport6 horas atrás
Sport anuncia renovação de contrato com Thiago Neves
-
Santa Cruz6 horas atrás
Após derrota, técnico do Santa descarta grandes mudanças para pegar Central
-
SE7 horas atrás
Sergipe perde de virada para Lagarto e segue sem vencer no Sergipano
-
Copa do Nordeste7 horas atrás
Na estreia da Copa do Nordeste, Vitória se impõe, mantém tabu e bate Santa Cruz