conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Com foco na Série B, CSA terá time B por vaga no Nordestão

Avatar

Publicados

em

Mesmo tendo uma decisão pela frente nesta terça-feira, com o jogo de volta da fase preliminar da Copa do Nordeste contra o Moto Club, no Rei Pelé (na ida, houve empate por 0 a 0), todas as atenções no CSA estão voltadas para o compromisso da próxima sexta-feira, contra o Náutico, nos Aflitos, pela última rodada da Série B. Tanto que o técnico Mozart Santos deve mandar a campo uma equipe alternativa diante dos maranhenses.

Do time considerado principal, apenas o zagueiro Luciano Castán e o atacante Rodrigo Pimpão devem entrar em campo contra o Moto Club, uma vez que estão suspensos e por isso não enfrentam o Náutico pela Série B. Após o empate em casa com o Brasil-RS na última sexta-feira, o CSA não depende mais das próprias forças para conseguir o acesso.

Na 5º colocação, com 57 pontos, o Azulão está a um ponto do Juventude, time que fecha o G4. Com isso, para voltar à Série A, será preciso uma vitória diante do Náutico aliada a um tropeço do time gaúcho contra o Guarani, em Campinas. Em caso de empate com o Timbu, o CSA terá que torcer por derrota do Juventude e também para que Avaí (6º colocado, com 55) não vença o América-MG, no Independência.

Com o foco no duelo contra o Náutico, Mozart Santos contará com o retorno do artilheiro Paulo Sérgio (10 gols), que cumpriu suspensão diante do Brasil. Além disso, Rodolfo Filemon deve ser escolhido para compor a zaga. E para a vaga de Rodrigo Pimpão, Rafael Bilu, Andrigo e Pedro Júnior são os concorrentes, com tendência para o primeiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending