conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Com uma dúvida, Chagas projeta Vitória em ‘final de Copa do Mundo’

Treinador concedeu entrevista coletiva nesta segunda; veja principais trechos

Publicados

em

‘Final de Copa do Mundo’. Assim o técnico Rodrigo Chagas definiu o confronto do Vitória contra o Botafogo-SP, nesta terça-feira, pela penúltima rodada da Série B e que pode livrar o Rubro-negro da queda, após uma temporada turbulenta. O Leão, aliás, precisa apenas de um empate no duelo que ocorre às 21h30, no estádio Barradão.

LEIA: Com covid-19, Matheus Frizzo não joga o fim da Série B pelo Vitória

“Jogo de final de Copa do Mundo, o jogo mais importante da nossa temporada e não só da minha vida, mas acredito eu (da vida) dos nossos atletas. Então é um jogo que nós temos de nos doar o máximo em busca de um ótimo resultado para sair dessa situação o quanto antes”, projetou o treinador. 

Para a partida, a única dúvida que possui é em torno do meia-atacante Thiago Lopes, que se recupera de contusão muscular. Caso não esteja à disposição, a tendência é de manutenção da equipe.

“Dúvida só em relação a Thiago, que tem feito um trabalho à parte e esperamos contar com ele. Caso isso não aconteça, provavelmente vai ser a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Guarani”, disse. 

Atualmente, o Vitória está com 42 pontos, três acima do Figueirense, que tem apenas uma rodada em disputa na competição, enquanto o Rubro-negro, além do duelo desta terça, tem mais um jogo, diante do Brasil de Pelotas, nesta sexta.

Provável escalação

Desta forma, um provável Vitória teria: César; Van, Wallace, João Victor, Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido, Fernando Neto; Alisson Farias (Thiago Lopes), Léo Ceará e Mateusinho.

Veja outros trechos da coletiva

Defesa/ bola aérea

“Tivemos alguns problemas no decorrer da competição, principalmente em função da bola parada. E respondendo a pergunta, sim, fizemos as correções dentro daquilo que achamos que deve ser feito. E acredito que teremos muito êxito em relação ao sistema defensivo”.

Concentração antecipada

“Foi uma ideia dos atletas, eles que que pediram essa concentração e isso mostra o quanto eles estão dando a importância, a grandeza desse jogo. E a concentração é sempre boa porque se descansa um pouco mais, se alimenta melhor, procura concentrar mais aquilo que vai fazer dentro do jogo. Acho muito importante a postura dos atletas e tenho certeza que isso vai repetir dentro do jogo”. 

Continuidade no trabalho 

“Como falei antes de assumir, a oportunidade aparece e temos que estar prontos. Eu peguei o clube em um momento muito ruim, digamos assim, em termos de resultados, e tenho que terminar aquio que me deram como missão. Temos um jogo importante amanhã, espero que ocorra tudo bem amanhã, que façamos um grande jogo, com um grande resultado e o que vai acontecer depois fica na vontade de Deus”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados