conecte-se conosco

Copa do NordesteMAÚltimas

Moto Club terá estreias em decisão contra o CSA pelo Nordestão

Foto: Twitter/Moto Club
Avatar

Publicados

em

Se o CSA, visando a última rodada da Série B, vai mandar a campo uma escalação alternativa para a partida desta terça-feira, contra o Moto Club, no Rei Pelé, em jogo que vale uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, pelo lado maranhense a concentração é total. Com direito a reforços regularizados para tentar ajudar o Rubro-negro a avançar no Regional.

Já em Maceió, o goleiro João Vitor e o meia Lenílson tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF, e com isso ficam a disposição do técnico Marcinho Guerreiro para a partida contra os alagoanos. Além deles, o lateral-direito Diego Renan também está regularizado e apto a estrear. Dessa forma, das contratações, apenas o atacante Jerinha não teve seu nome publicado no BID.

Por outro lado, o Moto não poderá contar com dois jogadores. Esses de forma definitiva. Alegando problemas pessoais, o atacante Edrean foi liberado pelo clube e sequer viajou para a capital alagoana. Outro que acertou sua saída foi lateral-esquerdo Jeff Silva, ex-Náutico.

A provável escalação time maranhense para a partida terá: João Vitor, Diego Renan, Wanderson, Alisson e Leal; Abu, Rendell, Cleitinho, Lenilson (Andrezinho); Gleydisson e Felipe Ferreira.

Após o empate por 0 a 0 no jogo de ida, em São Luís, quem vencer se classifica. Nova igualdade, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending