conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Vitória recebe Botafogo-SP e joga por um empate para evitar rebaixamento

Publicados

em

A campanha abaixo da expectativa do Vitória resultou na briga contra o rebaixamento. A equipe rubro-negra oscilou, teve uma temporada complicada com trocas no comando técnico e atrasos salariais, mas, ainda assim, pode escapar da queda com uma rodada de antecedência. Basta empatar com o Botafogo-SP, na noite desta terça-feira (26), às 21h30, no Barradão, para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro por mais um ano e transformar a tensão em alívio.

O Leão está no 16º lugar com 42 pontos, três a mais que o Figueirense e seis do Paraná. O Tricolor paranaense, aliás, entra em campo também nesta terça, às 19h15, diante do Oeste, na Arena Barueri.

Opções

O técnico Rodrigo Chagas tem dois desfalques para a decisão contra o Botafogo-SP. O volante Matheus Frizzo e o atacante Vico, diagnosticados com a Covid-19, estão fora do jogo. Já Thiago Lopes, se recuperando de uma lesão muscular, ainda é dúvida. Caso não tenha condições de jogo, a vaga será ocupada por Matheusinho.

Escalação do Vitória

Como foi o jogo de ida

No jogo válido pela 18ª rodada da Série B, o Vitória perdeu para o Botafogo-SP por 2x, no estádio Santa Cruz. A equipe paulista, que não vencia há quatro rodadas, abriu vantagem com gols de Judivan e Ferreira. No final da partida, Jordy Caicedo descontou para o Leão, que não teve forças para buscar o empate.

Trio de arbitragem

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira-MG
Assistentes: Pablo Almeida da Costa-MG e Magno Arantes Lira-MG

Foto: Letícia Martins/ECVitória

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados