conecte-se conosco

CEEstaduaisFortalezaÚltimas

Edson Cariús se despede do Al Jabalain e retorna ao Fortaleza

Foto: Divulgação
Avatar

Publicados

em

Emprestado em outubro para o Al Jabalain, da Arábia Saudita, o atacante Edson Cariús está voltando para o Fortaleza. Nesta terça-feira, o jogador, de 32 anos, usou suas redes sociais para anunciar a sua saída do clube árabe, que preferiu não exercer o direito de compra dos direitos econômicos do atleta. O período de empréstimo iria até junho e Cariús tem contrato com o Fortaleza até o final de 2021.

“Hoje anuncio a minha saída do Al Jabalain. Foi um período de grande aprendizado pra mim. Cresci como profissional e também como pessoa. Pude conhecer e viver em uma nova cultura. Agradeço a todos do clube, aos brasileiros da equipe que me ajudaram na minha chegada. Infelizmente, por motivos que transcendem as quatro linhas, deixo o clube. Agora sigo um novo rumo, mas com grandes ensinamentos desse período. Obrigado, Al Jabalain”, publicou o jogador.

Com a camisa do Fortaleza, Cariús disputou 16 partidas (porém apenas uma na Série A) e marcou quatro gols, todos pelo Campeonato Cearense. O jogador assinou um pré-contrato com o Tricolor ainda em 2019, após se destacar por Floresta e Ferroviário. Nesse último, marcou 35 gols em 54 partidas entre 2018 e 2019. 

No entanto, a tendência é que Cariús se reapresente e comece a pré-temporada visando a disputa da Copa do Nordeste e também do Campeonato Cearense de 2021, não sendo aproveitado pelo técnico Enderson Moreira na reta final do Campeonato Brasileiro.

Trending