conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Retornando, Dado prega cautela com Daniel e Lucas Fonseca no Bahia

Atletas ainda necessitam de mais ritmo de jogo para poderem ser utilizados de titular

Avatar

Publicados

em

Jogadores com boas expectativas no Bahia, o técnico Dado Cavalcanti pregou cautela quanto à titularidade para o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Daniel. Isso porque ambos voltaram a ser relacionados recentemente no Esquadrão, o que requer tempo para ritmo de jogo, conforme explicou.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Bahia
LEIA: Em situações opostas, Sport e Ceará rendem 72% contra nordestinos; Bahia e Fortaleza vão mal

Lucas Fonseca ficou três meses fora por uma lesão muscular grau dois, retornando a ser opção na semana passada, contra o Athletico Paranaense. Já Daniel teve diagnóstico de Covid-19 e, após cumprir isolamento, foi liberado apenas na última sexta-feira. 

OUÇA A MAIS RECENTE EDIÇÃO RAIZ DO PODCAST 45 MINUTOS, QUE DEBATE A RETA FINAL DOS NORDESTINOS NO BRASILEIRÃO.

“Daniel está se recuperando de Covid-19 e, dentro desse período, ele só fez uma sessão de treinos. E a ideia era utilizar no fim do jogo (contra o Sport), dez ou quinze minutos. Mas infelizmente tive de fazer as trocas mais cedo e ele não suportaria”, explicou.  

“Lucas ele já vem numa batida de uma semana treinando, treinou em campo aberto (inteiro), existe uma boa perspectiva do retorno de Lucas nas próximas rodadas por entendermos que é o momento ideal fisicamente para que o atleta venha e dê o melhor dele”, acrescentou o treinador. 

Atualmente, na defesa, a dupla de zaga vem sendo formada por Ernando e Juninho. Já no meio de campo, o trio tem sido formado pelos volantes Gregore e Ramon, além do meia Ramírez.

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Tricolor volta a campo nesta quinta-feira, diante do Corinthians, em jogo atrasado da 30ª rodada, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão tem 32 pontos, três abaixo do primeiro time fora, o Fortaleza.

Trending