Pouco depois das chapas de oposição se inscreverem para concorrer à eleição no Santa Cruz, foi a vez da situação também apresentar oficialmente seus nomes. Após várias reuniões, o ex-diretor de futebol Osmundo Bezerra foi o escolhido para concorrer à presidência do executivo, com o atual diretor do núcleo de gestão do clube, Ítalo Mendes como vice.
LEIA: Sem acordo com situação, chapas de oposição se inscrevem para as eleições no Santa Cruz
Para concorrer à presidência do Conselho Deliberativo, o escolhido foi o professor Sérgio Goiana, ex-presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e na Patrimonial, Francisco Buarque de Gusmão. A chapa terá como nome: “Tradição de vitórias, crescimento e união”.
Em rápido contato com o NE45, o atual vice-presidente do clube e principal articulador político da situação, Tonico Araújo, explicou o porque da demora na definição dos nomes. “Fechamos os nomes nesta terça-feira. O Santa Cruz tem várias lideranças e não poderíamos deixar de agradar a maioria”, afirmou.
Ainda segundo Tônico, a chance de uma conversa com os componentes das chapas de oposição para se tentar ainda uma união é algo praticamente descartado. “Agora é bate-chapa. Na vida, tudo pode acontecer, mas não acredito nisso (um consenso) “, completou.
Com isso, a eleição do Santa Cruz, marcada para o dia 10 de fevereiro, contará com três grupos. Além da “Tradição de vitórias, crescimento e união”, representando a atual direção, concorrerão pela oposição a chapa “Pró Santa”, que terá Joaquim Bezerra como candidato ao executivo, e a “Voz da Arquibancada”, com o empresário Josenildo ‘Dody’.
Chapa Tradição de vitórias, crescimento e união
Presidente Executivo: Osmundo Bezerra
Vice do Executivo: Ítalo Mendes
Presidente do Conselho: Sérgio Goiana
Chapa Pró-Santa
Presidente Executivo: Joaquim Bezerra
Vice do Executivo: André Frutuoso
Presidente do Conselho: Mário Godoy
Chapa Voz da Arquibancada
Presidente Executivo: Josenildo ‘Dody’
Vice do Executivo: Wagner José Rodrigues
Presidente do Conselho: Adriano Celso de Amorim
0 comentários