conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Corinthians terá 16 baixas para pegar o Bahia, nesta quinta, pela Série A

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Avatar

Publicados

em

Nesta quinta-feira, em rodada adiada da Série A, o Bahia, que luta contra o rebaixamento à Série B, enfrentará um Corinthians bastante modificado. Isso porque o Timão vive um surto de Covid-19 em seu elenco. Às vésperas do confronto, 10 jogadores testaram positivo para o novo coronavírus e desfalcarão o time paulista diante do Esquadrão. A informação foi confirmada pelo jornalista Bruno Cassucci, do Glloboesporte.com, na manhã desta quarta-feira.

Os atletas são: Danilo Avelar, Luan, Everaldo, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira, Ramiro e Matheus Davó. Destes, apenas o volante Ramiro vinha sendo o titular na equipe do técnico Vagner Mancini. Sem Ramiro, a tendência é que Cantillo ou Camacho ganhem a posição.

Já no gol, os reservas de Cássio, Walter e Guilherme Castellano darão espaço ao garoto Matheus Donelli, que será o substituto imediato do camisa 12.

Mas, além dos desfalques por Covid-19, mais seis jogadores se somam às ausências – sendo quatro por lesão e dois por advertência: Cazares, Jemerson, Piton e Roni ficam fora de combate por problemas musculares; Otero e Leo Natal cumprirão suspensão automática.

Bahia e Corinthians se enfrentarão na Fonte Nova, às 19h, em jogo atrasado pela 30ª rodada do Brasileiro. Ambos os times, inclusive, buscam recuperação no campeonato – mas em situações opostas -, após virem de derrota na última rodada. Enquanto o Alvinegro tenta se aproximar da zona de classificação da Libertadores, o Tricolor luta para sair do Z4.

Na tabela, os baianos estão na 17ª posição, com 32 pontos somados – três abaixo do Fortaleza, primeira equipe fora da zona da degola -.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending