conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Agente confirma vontade de Anderson em ficar no Náutico: “Muito feliz”

Foto: Leandro de Santana/Cortesia

Publicados

em

Peça determinante para a permanência do Náutico na Série B, Anderson quer ficar nos Aflitos. O goleiro tem contrato encerrando com o Timbu nesta semana, após o término do Brasileiro, mas de acordo com seu empresário, Danilo Martins, Anderson “está muito feliz” e quer seguir defendendo as cores alvirrubras em 2021.

“O Anderson quer ficar onde ele vai jogar, e ele está muito feliz no Náutico. Por ele, aonde colocarem ele para jogar, que é o mais importante para a sua carreira – e ele está jogando no Náutico – é o que vale. A gente conversa muito sobre isso. E o Náutico quer que ele seja o goleiro titular para a próxima temporada, então, ele está muito feliz no clube”, garantiu o agente.

A incógnita em torno da permanência do goleiro, porém, diz respeito a um terceiro envolvido: o Athletico-PR. O Furacão foi quem emprestou Anderson ao Náutico e ainda não se sabe se o clube vai solicitar o retorno do atleta para disputar a temporada deste ano. Procurado pelo NE45, o diretor executivo de futebol do time paranaense, Wiliam Thomas, não respondeu a nossa reportagem até a publicação desta matéria.

Mas, de acordo com o empresário de Anderson – que chegou a receber algumas sondagens de clubes de fora do país – , o Náutico já iniciou as tratativas com o Athletico-PR para encaminhar a extensão de vínculo do goleiro por “pelo menos mais um ano”.

E, no que pesa favoravelmente a sua permanência nos Aflitos, além da rodagem/visibilidade/estrutura oferecida pelo clube, é que a diretoria do Timbu está “maravilhada” com o desempenho e profissionalismo de Anderson no Náutico, segundo Danilo.

“O Anderson é um jogador que tem uma procura muito grande, é jovem e é um profissional exemplar. É o primeiro a chegar e último a sair, treina sem parar. Então todo time quer um profissional desses. A diretoria do Náutico está maravilhada com o trabalho dele”, afirmou.

“Eu estou tendo algumas chamadas de fora perguntando por ele, mas acho que não vai se concretizar porque ele é muito novo, ainda tem muita experiência para pegar aqui no Brasil para ir para fora. Mas eu acho que vai dar tudo certo, porque o Anderson quer ficar no Náutico, adora o clube, e o clube está dando toda a oportunidade e estrutura para ele se desenvolver na carreira”, concluiu Danilo Martins.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados