conecte-se conosco
CT - Bahia CT - Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Uniformizada protesta em treino do Bahia no CT Evaristo de Macedo

(Foto: Bahia/Divulgação)

Publicados

em

Um dia tumultuado no treinamento do Bahia desta quarta-feira (27), realizado no CT Evaristo de Macedo. Cerca de 30 membros de uma torcida uniformizada do clube se deslocaram até a Cidade Tricolor, em protesto contra a má fase do time, imerso na Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A.

A informação foi publicada pelo portal Globoesporte.com, em Salvador. Ainda segundo o site, houve uma reunião entre os uniformizados manifestantes e membros da diretoria do Bahia, além de atletas como Gilberto, Lucas Fonseca, Ronaldo, Gregore, Douglas e Nino Paraíba.

É a segunda manifestação de protesto nos últimos oito dias. Na quarta-feira anterior, dia 20 de janeiro, pedras foram atiradas e atingiram o ônibus da equipe, durante o deslocamento para a partida contra o Athletico-PR, na Fonte Nova.

Até a publicação deste material, o clube não havia de manifestado de forma oficial. Em seu perfil oficial do Twitter, houve apenas um vídeo publicado, com os atletas treinando como preparação para enfrentar o Corinthians. O jogo está agendado para esta quinta-feira, às 19h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados