conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Victor Rangel cresce de produção e ganha respaldo de Martelotte

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Avatar

Publicados

em

A evolução de Victor Rangel é nítida no Santa Cruz. Depois de fazer uma boa reta final da Série C, o atacante foi peça determinante ao marcar os dois gols do empate por 2 a 2 arrancado pelo Tricolor na última terça-feira, diante do Itabaiana, pelo jogo de ida na seletiva do Nordestão.

Crescimento de produção elogiado pelo técnico coral, Marcelo Martelotte, que reforçou a confiança em Rangel, sobretudo depois de ter enfrentado problemas pessoais com seu filho recém-nascido, Miguel.

“O Victor é um jogador que sempre confiou, ele teve problemas na sua vida pessoal, dificuldades, e a gente sempre o apoiou. Entendemos o momento de dificuldade que ele teve e sabíamos que pela qualidade dele, ele daria a volta por cima. E nas últimas partidas ele têm mostrado toda sua capacidade, tem nos ajudado bastante”, avaliou.

Os números não mentem. Antes mesmo de fazer os dois gols contra o Itabaiana, o atacante havia balançado as redes na vitória por 3 a 1 sobre o Brusque e na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova, ambas as partidas pelo quadrangular do acesso na Série C. Além disso, também pelo quadrangular, Victor Rangel deu uma assistência para Chiquinho marcar o gol de empate no triunfo do Santa Cruz sobre o Ituano, por 2 a 1, em Itu.

Porém, Rangel tem futuro indefinido no Arruda para 2021. Com contrato encerrando uma dia após o jogo da volta da seletiva no Nordestão, que acontece no Arruda, na próxima terça-feira (2), o jogador terá que esperar a definição das eleições do clube, que acontecem no dia 10 de fevereiro. Mas, de acordo com seu empresário, Sandro Zardo, o atacante recebeu sondagens de clubes de fora do país.

Trending